O casamento é um evento que marca para sempre a vida de duas famílias, é um verdadeiro sonho!

E como trataremos dele à altura, optamos por não colocar aqui uma lista pré-moldada sem levar em consideração o planejamento do local, tipo de celebração e preferências do casal.
No meio de tantas opções, você pode se perder e/ou sua escolha não ser tão feliz. Para que isso não aconteça, a partir de uma troca de ideias e informações simples, formataremos uma lista voltada unicamente para o seu casamento. As músicas se repetem? Sim! Mas se encaixadas da maneira certa e interpretada de acordo com a emoção do momento, o resultado é totalmente diferente.

Caso sua cerimônia aconteça em uma igreja centenária, a indicação será diferente de outra que ocorre no jardim, celebrada por um juiz de paz, por exemplo; e a preferência de vocês, noivos, deve ser ouvida e respeitada sempre.

Como profissionais, fazemos com que as selecionadas tenham uma melhor disposição em todos os momentos. Se você optar por um clima leve, inclua mpbfolk reggae. Também é possível mesclar com temas românticos que foram trilhas de filmes e novelas. Mas se para você, uma playlist mais animada com temas mais dançantes transmitirá a energia do casal,  um estilo predominante ou o mix de vários segmentos (bem escolhidos e jamais ‘bagunçados’) incluindo rock, eletro, sertanejo, pagode, samba, funk melody, etc, será perfeito.

Já para você que vai se casar na igreja, não precisa se preocupar pois existem inúmeras canções de amor de todos os estilos, que são lindas e enfatizarão sua nesse momento tão especial.

E então, está precisando de ajuda? Assim como você, nós adoramos falar de casamento. E melhor ainda, o seu!


Uma das maiores dúvidas referentes ao repertório é como adequá-lo à ordem do cortejo. Dúvida maior ainda é saber como é essa ordem.
Existem diversos tipos de cerimônia e os momentos das entradas se diferem. O tipo de liturgia, o estilo do celebrante e a organização do cerimonial também podem interferir nessa questão.
Separamos uma listagem básica para os tipos de celebrações mais recorrentes. Clique nas imagens ao lado para ter noção dos principais momentos das cerimônias: evangélica, católica e ecumênica, respectivamente.